Sa Mix Beleza

quarta-feira, março 30, 2011


Design de Sobrancelhas e Henna

17
Olá Minhas Queridas Leitoras,

As sobrancelhas, assim como os cabelos é um dos cartões de visita do nosso rosto. Eu nunca tinha aplicado Henna nas minhas sobrancelhas.

Sendo assim, resolvi fazer o Post de hoje, para mostrar à vocês como ficou o Design de Sobrancelhas e aplicação de Henna nas minhas sobrancelhas.

ANTES...



DEPOIS...



Eu Amei o resultado! :D Estou até pensando em fazer Micropigmentação. Já pensou dormir e acordar assim, sem precisar fazer retoques nas sobrancelhas para cobrir as falhas? :D

E vocês, o que vocês acharam???

17 comentários:

Meiriele Reis disse...

Ficou perfeita...

http://bymeiriele.blogspot.com/

Sabri Oliver disse...

Olá Meiriele,
Eu tb achei, gostei muito do resultado! :D
Obrigada pela visita! ;o)
Beijinhos.

Carla disse...

Sa, adorei!

Eu q tenho a sobrancelha falha e rala preciso mesmo, mas morro de medo de ficar ruim. Acho que vou tentar. Qual a duração e onde vc fez?

Bjs

GORDIVINAS! disse...

Ficou maravilhosa Sá...também estou pensando em fazer na minha.
Henna eu já usei e achei que ótima.
Um beijo

Irmas GG disse...

Nossa, ficou perfeitaaaaa, caiu muiito bem no seu tom de pele. Ficou lindaa!
Beijinhos

Sabri Oliver disse...

Carlinha,
A duração vai não é muito longa, eu também morria de medo de fazer, mas foi uma colega do curso que fez em mim. No início achei que ficou escuro, mas no dia seguinte achei que ficou ótimo o resultado, AMEI! :D
Beijinhos e Obrigada pela visita de sempre! ;o)

Sabri Oliver disse...

Flaaaaa,
Eu também AMEI o resultado! :D
Beijinhos.

AleCarnevalli disse...

Eu amei o resultado!
Mas menina, achei que dura pouquinho, vc precisa aprender a fazer a definitiva. :-)
Beijokas

Sabri Oliver disse...

Dura muito pouquinho mesmo, queria que durasse mais tempo....kkkk.
Vou aprender, aguarde...ahahahahah....kkkkk.
Beijinhos

Papu Morgado disse...

menina, eu achei que eram duas pessoas diferentes, rsrsr fica incrivel!

Sabri Oliver disse...

q nada Papu, sou eu mesma...ahahahah...kkkk. Sobrancelha é tudo! :D
Beijinhos e Saudades!

Ellen Miguel disse...

Perfeita...morro de vontade de fazer micropigmentação tbm, mas tenho medo de com o tempo ficar verde.

Mari disse...

nossa Sa ficou muito bom!! Levantou o olhar...parece até outra pessoa!Adorei

Brunecas fashions disse...

Amiga linda!

Como vc está? Saudades de ti!

Eu fiz micro e ñ me arrependo, é tudo de bom não ter que pintar as sobrancelhas todos os dias! Mas não engano ninguém, mesmo com o anestésico dói! Bjo!

Carla disse...

Sa, deixei um selinho pra vc lá no blog:

http://milemumacarla.blogspot.com/2011/03/casting-dorcas-e-selinho.html

Desculpa a louca aqui por não ter avisado antes.

Bjs.

Sabri Oliver disse...

Ellen,
Eu também tenho esse medo, mas conversei com uma profissinal e ela me disse que o segredo é não usar tinha preta, pois com o tempo pode ficar azulada ou esverdeada. Se você tiver interesse em saber mais detalhes, procure um profissional de sua confiança e tire suas dúvidas. ;o)
Beijinhos lindona e obrigada pela visita! ;o)

_________________________________________________

Mari,
Ficou tudo de bom, AMEI o resultado! :D
Estou louca para fazer a micropigmentação, espero que fique tão bom quanto ficou com Henna. :D
Beijinhos.

_________________________________________________

Amiga Bruuuuu,
Exatamente por esse motivo que eu quero fazer, a henna eu adorei o resultado, mas sai logo e já com a micro não vou me preocupar com os retoques diários.
Beijinhos e Obrigada pela visita! ;o)

_________________________________________________

Carlinha lindona,
Obrigada pelo selinho, estou indo lá agora. ;o)
Beijinhos.

Daniela Lima de Avila disse...

Ameeeeeeeeeeeei, bjks

Postar um comentário

Dorcas